M500 - L11

Minigrua

Carga: 500 Kg.
Lança: 1,10m
Altura: 2m

A minigrua MV500 L11 também da família da MV500, é comumente conhecida como “minigrua de tripé”, indicada para obras que não podem deixar vãos nas lajes.

Tem a capacidade de carga de 500 kg, contando com uma lança de 1,10 metros, giro de 360° manual, limitador de subida, cabo de aço simples, motor de 3CV, comando de botoeira com botão de parada de emergência, estrutura modular, entre outros requisitos que atendem a normas de segurança vigentes.

A minigrua MV500 L11 é dividida em 3 módulos, o que facilita sua montagem e desmontagem e reduz o tempo de movimentação de um pavimento para o outro.

Sua operação é simples e segura, garantindo ao operador a possibilidade de realizar suas tarefas diárias com maior tranqüilidade e qualidade. Pode ser utilizada também em prédios de diversas alturas na parte interna da laje onde é fixada através de barras de ancoragem.

A minigrua MV500 L11 garante excelente velocidade e capacidade de carregamento e descarregamento de materiais. Com lança de 1,10 metro e altura de 2 metros, é mais compacta e realiza com facilidade a subida dos materiais em local onde não se podem ser deixados vãos nas lajes.

É um equipamento robusto, compacto, de fácil montagem e seguro, sendo o mais recomendado para obras com lajes que não podem ser deixados vãos.

Minigrua MV500 L11, a minigrua de tripé com menor preço.

Ligue ou envie um email para nossa equipe que teremos o prazer em lhe atender!

1/1