M500 - BL 35

Minigrua

Carga: 500 Kg.
Lança: 3,50m
Altura: 10,30m

A minigrua ascensional MV500 BL35 foi projetada, para atender obras que visam praticidade do equipamento com eficiência, dessa forma a minigrua MV500 BL35 é muito utilizada na subida de ferragem, blocos, argamassa, etc., sendo também utilizada para retirada de terra em escavações e descida de materiais nos subsolos nas mais adversas situações.

A minigrua MV500 BL35 tem a capacidade de carga de 500 kg, contando com uma lança de 3,50 metros, giro de 360° manual, limitador de subida, luz de sinalização, cabo de aço simples, motor de 5CV, comando de botoeira com botão de parada de emergência, estrutura da torre modular, entre outros requisitos que atendem a normas de segurança vigentes.

O método construtivo da minigrua MV500 BL35 facilita sua instalação, ascensão e desmontagem, sendo a ascensão muitas vezes realizada pelos próprios funcionários da obra após receberem treinamento. A operação é simples e segura, garantindo ao operador a possibilidade de realizar suas tarefas diárias com maior tranqüilidade e qualidade.

A minigrua MV500 BL35 pode ser Instalada na parte interna da laje, onde é deixado vão de 0,55x0,55m, ou sobre bloco para retirada de terra ou descida de materiais nos subsolos, garantindo excelente velocidade e capacidade de carregamento e descarregamento de materiais.

Com lança de 3,50 metros, realiza a subida dos materiais com afastamento da fachada do prédio.

A cada concretagem de pavimento realizada, ocorre a ascensão da minigrua, fazendo com que a mesma fique com 3 metros acima da laje onde será montada a armação de ferragem.

A minigrua MV500 BL35 é robusta e segura tornando-se a opção mais econômica para a subida de materiais em sua obra. Praticidade com eficiência.

Ligue ou envie um email para nossa equipe que teremos o prazer em lhe atender!

1/1